Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Curso Completo de Eletrônica Geral Rádio e Som Vol.01 ao 06 – DVD Aula


O Curso de Eletrônica Geral fantástico, que foi elaborado para aquelas pessoas que são amantes da eletrônica como eu ou que tem vontade de aprender esta fascinante profissão mas não tem tempo ou oportunidade de fazer um curso por freqüência numa escola. Também para alunos ou profissionais que já têm conhecimentos desta área, mas gostariam de aperfeiçoá-los.
Neste trabalho que pode ser assistido num DVD player doméstico, você terá as técnicas desde como identificar e testar os componentes eletrônicos até como testar e consertar circuitos de rádios, CD player e microsystens.
Passando por técnicas de soldagem e dessoldagem de componentes comuns e SMD, leitura de esquemas e até limpezas efetuadas nos aparelhos. E tudo isto apenas assistindo no conforto de seu lar ou na empresa que trabalha (se possível) quantas vezes quiser e sem precisar ler nada.
Excelente Curso de Eletrônica Geral Volume 1 ao 6 curso é apresentado por mim Luis Carlos Burgos, técnico há mais de 20 anos e instrutor de eletrônica há 17 anos.
Os links estão disponibilizados de forma intercambiáveis, quer dizer; você baixa uma parte de um servidor, a outra de um outro, assim por diante.
Vídeo aula Eletrônica Circuitos de Eletrônica  Curso Completo de Eletrônica Geral Rádio e Som Vol.01 ao 06   DVD Aula Baixar grátis Completo
Tamanho: 4 GB
Idioma: Português
Formato: AVI


FILESONIC    –   PARTE I  -  PARTE II  –   PARTE III  -  PARTE IV
FILESERVE   -  PARTE I  -  PARTE II  –   PARTE III  -  PARTE IV

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário