Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

TeamViewer 9 Premium / Enterprise Crack E Serial



O All-In -One solução para acesso remoto e suporte através da Internet. TeamViewer estabelece conexões para qualquer PC ou servidor em todo o mundo dentro de poucos segundos.

Controle remoto sem instalação:
· Com o TeamViewer pode controlar remotamente qualquer PC em qualquer lugar na Internet. Nenhuma instalação é necessária, basta executar o aplicativo em ambos os lados e ligar - mesmo através de firewalls apertadas.

Presentation Remote de produtos , soluções e serviços :
· O segundo modo TeamViewer permite apresentar sua área de trabalho para um parceiro. Mostre suas demos, produtos e apresentações através da Internet em poucos segundos - ao vivo da sua tela.

Transferência de arquivos:
· TeamViewer vem com a transferência de arquivos integrado que permite que você copie os arquivos e pastas de e para um parceiro remoto - que também funciona atrás de firewalls

Funciona atrás de Firewalls:
· As principais dificuldades na utilização de software de controle remoto são firewalls e portas bloqueadas , assim como NAT encaminhamento para endereços IP locais.
· Se você usar o TeamViewer você não precisa se preocupar com firewalls : TeamViewer vai encontrar uma rota para o seu parceiro.

Maior Segurança padrão:
· TeamViewer é uma solução muito segura . As versões comerciais do TeamViewer possuem canais de dados completamente seguros com Key Exchange e RC4 sessão de codificação, o mesmo padrão de segurança utilizado por https / SSL .

Não requer instalação :
· Para instalar o TeamViewer não são necessários direitos de administrador . Basta executar o software e temos que ir ...

Alta Performance:
· Otimizado para conexões mais de LANs e da Internet, TeamViewer seleção automática de qualidade baseado em largura de banda para uso otimizado em qualquer conexão .

Sistema Operacional : Windows 2000/XP/Vista/7/8 , Windows Server 2000/2003/2008/2008R2/2012 , o Windows Home Server / Home Server 2011

Tamanho: 17 MB

Download Uploaded:
OU
Download Rapidgator:

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário